Philips e Real Peças Elétricas
- fevereiro 22, 2013
A Royal Philips Electronics, sediada na Holanda, é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, concentrada em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Como líder mundial em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologias e design a soluções centradas em pessoas, com base em idéias fundamentais dos consumidores e na promessa da marca “sense and simplicity”.
A Philips emprega aproximadamente 119 mil funcionários em mais de 60 países em todo o mundo. Com vendas de 25,4 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em cuidados com o coração, dores e doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como em produtos de estilo de vida para bem-estar pessoal, com fortes posições de liderança em TV de tela plana, barbeadores, aparelhos portáteis para entretenimento e saúde bucal.
Marca Global
A Philips é líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação:
- Somos a maior empresa de cuidados com a saúde em casa do mundo, sendo a número 1 em: sistemas de monitoramento, desfibriladores externos automáticos, ultrassom cardíaco e raio X cardiovascular.
- Somos número 1 em lâmpadas na Europa, América Latina e Pacífico Asiático, e número 2 na América do Norte; em iluminação automotiva, somos líderes na Europa, na América Latina, no Japão e no Pacífico Asiático.
- Somos número 1 em barbeadores elétricos e aparadores de pêlos masculinos em categoria global.
- A Philips é uma das líderes globais de marcas de TV de tela plana.
Negócios
Cuidados com a saúde
A Philips simplifica o cuidado com a saúde se concentrando nas pessoas envolvidas: pacientes e profissionais de saúde. Combinando idéias humanas com experiência clínica, a Philips visa aprimorar os resultados do paciente, reduzindo a carga do sistema de saúde. Soluções avançadas de cuidados com a saúde são parte fundamental do portfólio para profissionais de saúde e consumidores e para atender às necessidades de pacientes em hospitais e em casa. A Philips Healthcare emprega aproximadamente 35,5 mil pessoas em todo o mundo.
Iluminação
Como líder mundial em iluminação, a Philips está fomentando a mudança para soluções com eficiência energética. Com a iluminação mundial usando 19% de toda a eletricidade, o uso de iluminação eficiente deve reduzir significativamente o consumo em todo o mundo, cortando emissões nocivas de CO2. A Philips fornece soluções de energia avançadas e eficientes para todos os segmentos: iluminação de ruas, escritórios, indústrias, hotéis e também residencial.
A Philips também é líder em moldar o futuro com novas aplicações e tecnologias interessantes de iluminação, como a tecnologia LED que, além de eficiência em energia, fornece vantagens atraentes e incontáveis soluções inovadoras. A Philips Lighting emprega aproximadamente 54 mil pessoas em todo o mundo.
Consumo e Estilo de Vida
Orientada pela promessa “sense and simplicity” da marca e pelas idéias do consumidor, a Philips Consumer Lifestyle oferece experiências novas e interessantes aos consumidores, a fim de atender a seus desejos de relaxamento e aumentar sua tranqüilidade. A Philips também responde ao desejo dos consumidores por bem-estar e prazer, apresentando produtos que atendam aos interesses individuais em termos de corpo e aparência. A Philips Consumer Lifestyle emprega aproximadamente 17,7 mil pessoas em todo o mundo.
Inovação
50 mil patentes registradas ilustram a natureza inovadora da empresa. A Philips possui atualmente 36 mil marcas registradas, 63 mil registros de design e 3,9 mil nomes de domínio.
A Philips adotou a estratégia de inovação aberta, que aproveita o poder inovador de empresas e pesquisadores parceiros para trazer mais inovações ao mercado, de forma efetiva e rápida.
Em 2010, a Philips investiu 1,58 bilhão de euros em pesquisa e desenvolvimento.
A Philips é internacionalmente reconhecida como líder global em design, recebendo vários prêmios internacionais a cada ano, como:
- 28 prêmios de design na Competição de desing de produto iF 2010.