Parker e Real Peças Elétricas
- fevereiro 19, 2013
Fundada em 1918, a Parker Hannifin Corporation é uma empresa global de $13 bilhões.
Com vendas anuais superiores a US$13 bilhões no ano fiscal de 2012, a Parker Hannifin é líder mundial em tecnologias e na fabricação de sistemas diversificados de movimento e controle que fornecem soluções de engenharia de precisão para uma ampla variedade de mercados industriais, aeroespaciais e de equipamentos móveis. A empresa emprega aproximadamente 60.000 pessoas em 48 países de todas as partes do mundo. Os clientes são o nosso foco. A especialização em engenharia e a ampla variedade de tecnologias da Parker posiciona a empresa, de forma exclusiva, para solucionar alguns dos maiores desafios em engenharia do mundo. Estabelecendo uma parceria direta, nós conseguimos melhorar a produtividade e a lucratividade dos nossos clientes.
Um foco nos fundamentos
A Estratégia Win da Parker, criada com base nas metas estabelecidas pela Parker de oferecer um excelente atendimento ao cliente, um bom desempenho financeiro e aumento dos lucros, é uma estratégia de negócios disciplinada e consistente que transformou a empresa e melhorou suas operações em todo o mundo desde que foi implantada em 2001. Projetada como um instrumento de transformação operacional, a Estratégia Win é um documento poderoso adotado por todas as nossas instalações mundialmente.
Os funcionários com maior autonomia representam a base da nossa estratégia e o segredo do nosso sucesso, e permaneceram firmes na dedicação à implementação da estratégia. Funcionários com maior autonomia trabalham para aplicar a Estratégia Win, assumindo e aceitando a responsabilidade pelos resultados, além de oferecer suporte a uma cultura de inclusão e respeito pela contribuição de cada indivíduo.
Nossa cultura
A cultura da Parker está refletida nos valores centrais a que nós aspiramos: uma cultura vencedora, pessoas apaixonadas pelo que fazem, respeito aos clientes e liderança participativa.
Com o passar dos anos, a Parker nutriu uma cultura com ênfase no compromisso com a excelência e a integridade, além de uma preocupação especial com a prosperidade de seus clientes. O sucesso contínuo da Parker no atendimento a seus clientes e fornecedores, funcionários, acionistas e ao público em geral depende do comprometimento ético de cada um dos funcionários. Graças aos nossos padrões éticos, o nome Parker é reconhecido em todo o mundo como uma empresa cidadã e símbolo de qualidade em produtos de controle de movimento.
Nossos valores
Estamos comprometidos em fornecer aos nossos funcionários um ambiente de trabalho com delegação de poderes, orientado por resultados e motivado por valores, com oportunidades iguais de aprendizado e crescimento pessoal.
Equipes de alto desempenho fomentam a autonomia
Na Divisão Parflex, os funcionários estão se reunindo em equipes de trabalho de alto desempenho formalizadas para melhorar as operações nos processos de manufatura e escritório.
A Fundação Parker Hannifin
A Fundação Parker contribui para os serviços filantrópicos dos funcionários da Parker frequentemente duplicando os presentes e as doações para as comunidades locais.