FAQ

FAQ-REAL

 

Como efetuar troca de mercadorias na Real Peças Elétricas?

  • A troca de mercadorias pode acontecer no prazo de 7 dias corridos após a compra, é necessária a apresentação da mercadoria em perfeito estado de conservação (sem uso) juntamente com cupom fiscal ou nota fiscal emitidos no ato da compra.

 

Como efetuar cadastro de Pessoa Jurídica (CNPJ) para compra faturada?

  • Para comprar faturado em nossa empresa, pessoas Júrídicas (leia-se EMPRESAS ) precisam primeiramente nos enviar por fax ou email (preferencialmente) os seguintes documentos: *Contrato Social; *Última alteração contratual de sua empresa; *Cartão CNPJ; *Cartão de Inscrição Estadual (quando não for isento); *Comprovante de Endereço; *4 Referências comerciais de compra faturada; *2 referências bancárias; Faz-se necessário o preenchimento da ficha do link a seguir. Ficha Pessoa Jurídica

 

Como efetuar cadastro de Pessoa Física (CPF) para compra faturada?

  • Para comprar faturado em nossa empresa, Pessoas Físicas (leia-se cliente finais) precisam nos enviar por fax ou email (preferencialmente) os seguintes documentos: *Cópia da Carteira de Identidade; *Cópia do CPF; *Cartão CNPJ; *Comprovante de endereço; *4 referências comerciais; Faz-se necessário o preenchimento da ficha do link a seguir. Ficha Pessoa Física

Como Solicitar Garantia de Mercadoria na Real Peças Elétricas?

  • A garantia hoje na Real Peças Elétricas funciona de forma a não prejudicar ninguém, hoje nossa garantia após análise inicial feita por um responsável em nossa empresa (após verificação de uso, se está quebrado, se foi utilizado incorretamente) manda sua mercadoria com problema para a indústria e após análise criteriosa do fabricante, o mesmo decide ou não dar garantia no seu produto e nós repassamos essa decisão a você nosso cliente. Algumas mercadorias são trocadas de imediato. Porém os fabricantes mais criteriosos nós tomamos como base os procedimentos acima.

 

Não recebeu algum .XML de alguma nota emitida pela Real Peças Elétricas?

  • Se você não recebeu por algum motivo o XML referente a sua compra na Triângulo Peças e Filtros, pedimos desculpa pelo transtorno e pedimos também que nos solicite através do email faturamento@rpebr.com.br, vale lembrar que o email com tal XML só será enviado se o mesmo estiver cadastrado na tela do cliente. Emails não cadastrados serão previamente verificados antes de atender a solicitação.

 

A Real Peças Elétricas realiza entregas?

  • Desde que o cliente seja cadastrado e suas compras para entrega sejam de no mínimo R$50,00. Levando ainda em conta que nossa logística trabalha com sistema de rotas todos os dias (exceto aos domingos), sempre saindo com tais rotas nos seguintes horários: 08:30, 9:30, 14:30 e 17:00. Sendo que as 17:00 saimos somente para levar mercadorias em transportadoras.

 

Nossa horário de funcionamento

  • A Real Peças Elétricas funciona de segunda a sexta feira das 07:30 da manhã até as 18:00 e aos sábados das 07:30 as 14:00. Aos feriados e sábados(que por acaso caia algum feriado) nosso PLANTÂO atende das 07:30 as 14:00.